sábado, 4 de janeiro de 2014

Tudo novo... Sejam Bem Vindos! :)


Olá pessoas! É com um grande prazer que venho inaugurar esse blog para vocês! Resolvi criá-lo para compartilhar com vocês todo meu aprendizado na faculdade, as experiências, dicas de alimentação e saúde para que todos tenham uma vida saudável! Há um tempo eu desativei o blog, fiz algumas mudanças e então, decidi começar do zero.
Por isso, gostaria de saber de vocês, qual o assunto que vocês querem que eu comece aqui divulgando no blog. O que mais interessam a vocês? Podem deixar no comentário que em breve estarei postando aqui.
Espero de coração que de uma forma ou de outra eu possa ajudá-los!
Lembrando que, a opinião expressa aqui no Hey Nutri! é totalmente pessoal, não estou representando nenhum profissional e nem empresa, e tudo terá divulgado com as fontes.

Desde já, muito obrigada!
Nutribeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário