terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Parabéns HeyNutri!


Aêêê, hoje dia 04, comemoramos 1 mês do HeyNutri! E é com uma imensa alegria que venho através daqui, agradecer a todos que participam, comentam, entram em contato comigo de alguma forma, dá sugestão, critica, elogiam.. enfim, vocês que sempre contaram e acreditaram no meu trabalho.
Foi um sonho realizado. Há um certo tempo tinha esse plano de criar o blog, e graças ao meu amor pela Nutrição e pessoas, como meu outro amor Lucas (morrendo de saudades!) que sempre me apoiou e incentivou, a primeira meta de 2014 foi essa. Estou muito feliz por ter feito o blog e por ajudar vocês de alguma forma.
Através do carinho que recebo, das dúvidas, e todos os contatos que os leitores tem comigo, são vocês que me dão forças para continuar, me motivam a levar saúde, me faz aprender mais e é um trabalho pra mim, onde eu pude ter mais responsabilidade e tudo o que eu faço agora, eu faço pensando em vocês e em transmitir vida saudável pra vocês. A cada dia que passa, tenho muitas ideias e novidades para que aqui seja um cantinho totalmente dedicado e que vocês possam se sentir em casa. Muitas coisas ainda estão por vir.
Por fim, mais uma vez, o meu muito OBRIGADA a todos vocês! Estou aqui por vocês!
Nutribeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário