sábado, 5 de julho de 2014

Nutrição Materno Infantil


Olááá galerinha! Mais uma vez estou aqui e trouxe uma novidade à vocês! Hoje começa aqui no blog uma sessão sobre Nutrição Materno Infantil, uma área super importante para as futuras mamães e todas as mamães que se preocupam com a saúde do seu filho (a)! Lembrando, que já tem posts antigos da área que já postei aqui. É só conferir aí do lado direito, os marcadores Nutrição Materno Infantil e Pequeninos. Todos os posts ficarão nessas tags, ok? Pra quem me segue no instagram (@nutrimiihalves) também irei postar e dar dicas sobre o assunto.
E porque eu escolhi esse tema? Justamente porque é a área que vou me especializar. E cá entre nós, sou completamente apaixonada!
Desde já, conto com a ajuda de vocês, se tiverem dúvidas, sugestões, podem entrar em contato comigo ou até mesmo, deixar nos comentários aqui abaixo, certo?
Obrigada desde sempre!
Nutribeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário