segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Recadinho importante... Férias!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!
Bem, o post de hoje não tem nada a ver com Nutrição, mas tenho alguns recadinhos pra vocês!

 Estou tirando férias por alguns dias, e por isso, deixarei o blog em férias também! É só por pouco tempo, juro! haha Estou com um projeto novo para 2015 e focar o blog e o meu instagram apenas na área que eu mais amo no mundo todo kkkkk Muitas novidades vem por aí, aguardem! Ahhh, mudei o meu Instagram de @nutrimiihalves e agora é @nutricao_infantil.

Quero desejar a vocês um ótimo finalzinho de 2014. Que o Natal de vocês sejam de muita LUZ, que o amor e o espírito natalino não prevaleça apenas nessa época, mas durante o ano inteiro. E que 2015 seja um ano repleto de realizações, que seja mil vez melhor que 2014.

E por último, quero agradecer à vocês! Isso mesmo! Eu tinha esse projeto de criar o blog, e em 2013, resolvi criar. Porém, não deu certo. No começo de 2014, com ajuda de pessoas que me incentivaram, dei o primeiro passo e decidir focar e levar informações sobre a saúde e o mundo da Nutrição para vocês. Então, meu muito obrigada pelas visitas, participações, enfim, tudo tudo tudo!

Então, até 2015!
Nutribeijo no seu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário