sábado, 24 de janeiro de 2015

Tudo novo!


Oi meus amores! Como vocês estão?
Ta tudo confuso aí, né? Deixe que eu explico!
Sabe quando você ama fazer uma coisa e não tem nada e nem ninguém que mude? Pois é. Hoje eu tive um sonho, e resolvi torná-lo realidade (de novo!).
Vocês que me acompanham desde o começo, sabe o quanto sou apaixonada pelo mundo materno infantil. Sonhei com esse nome e acordei na hora e falei: "como não tinha pensado nisso antes?" Acredito muito na força do pensamento e nos sonhos. Entrei correndo na internet e comecei a pesquisar, futuca aqui, futuca ali.. e pronto, surgiu!
Acredito que Deus tenha mandando essa missão pra mim através do meu sonho, e que eu possa exercer durante a minha vida, que é cuidar, através da alimentação e reeducação alimentar o universo materno infantil.
Espero que vocês gostem dessa nova fase do blog. A partir de fevereiro os posts serão direcionados especialmente à nutrição materno infantil. Quer tirar dúvidas, dar sugestões? Entra em contato comigo, através do email: micheanealves@hotmail.com ou então, pode deixar seu comentário abaixo ou até mesmo, através do Instagram @nutripediatra =)
Fiquem com Deus, um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário