segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Voltei! =)



Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que estejam muuuito bem! =)
Enfim, 2015 chegou (estava muito ansiosa!) e eu desejo que o ano de vocês seja maravilhoso e de muita saúde!
Estava com saudades de postar aqui! No último post de 2014, eu anunciei sobre meu Instagram, que eu mudei para @nutricao_infantil pois lá, irei focar apenas na área materno infantil, desde gestante até adolescentes, sendo que os posts terá aqui no blog também!
Aqui no blog, irei falar sobre todas as áreas, como já havia começado e não vou mudar! Se vocês quiserem saber de algum tema específico, é só deixar um recadinho aqui pra mim! O Hey Nutri! está aberto para críticas, sugestões para que eu possa deixá-lo do jeitinho que vocês gostem!
Perceberam alguma mudança? Pois é, no dia 04 de janeiro de 2015, o blog fez 1 ano! #palmas kkkkkkk E por isso, organizei meu cantinho para vocês!
Muito obrigada por cada visitinha de vocês! Adoro <3

Só para reforçar meus contatos:

Email: heynutri@hotmail.com
Instagram: @nutricao_infantil

Nutribeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário